sábado, 14 de novembro de 2015

A Síndrome do Príncipe Encantado...

" E ele a beijou. Foram felizes para sempre!". Esse é o final feliz de todas as histórias de amor que vemos, desde quando nascemos. Assistimos desenhos como Cinderela, Branca de Neve e filmes como Meu Primeiro Amor, P.S. Eu Te Amo, Como Se Fosse A Primeira vez, A Culpa é das Estrelas... entre outros tantos romances água com açúcar que nos fazem chorar e que normalmente as mulheres gostam.




Daí você conhece um cara, vocês começam a sair, começam a namorar e você simplesmente espera que ele se comporte como um príncipe encantado!! Aí você começa a ficar frustrada ao perceber que ele ronca, mastiga de boca aberta ou dá aquela ajeitada no menino sem a menor cerimônia. Pior que isso, é quando você percebe que além dessas características meramente "humanas" ele não é mega romântico, não vai te pedir em casamento com um evento especial onde todos baterão palmas quando você disser sim e depois se beijarem. Ele te chama pra morar junto, rachar as contas do apê, gosta de futebol e vídeo game.  E você fica se perguntando: ei, que horas que a magia vai acontecer?

Amiga, a magia já aconteceu e você nem se deu conta. A magia de um relacionamento está no prazer da companhia do outro e quando os dois se tornam um só, no matrimônio, cada conquista tem a sua magia. Pode ser nas coisas simples como escolher a cor da parede da sala juntos, conseguir trocar o carro ou até mesmo decidir a hora certa de ter um animal de estimação.



É triste, mas devemos assumir de uma vez por todas que nossos relacionamentos nunca serão iguais aos dos filmes e séries de TV. A realidade tem um sabor muito diferente, mas é igualmente gostoso você viver a vida como ela é ao lado de uma pessoa especial. Então, se você já deixou escapar uma ou mais chances de ser feliz simplesmente pelo fato da pessoa não preencher todos os pré requisitos para ser um par perfeito, não cometa mais esse erro. A vida é feita de imperfeições e é isso que a torna emocionante e intensa. Brigue, discorde, ame, tenha raiva, sinta saudade, tesão, borboletas no estômago... sinta tudo isso e você saberá a sensação de viver um grande amor na vida real, porque os de cinema infelizmente só existem nas telonas. Permitam-se amar o imperfeito, a viver a realidade e não esperar tanto de um relacionamento pra não se decepcionar. Aceite a si mesmo e aceite o amor do jeito que ele é aí você terá a cura da Síndrome do Príncipe Encantado!


Não esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube. Assista nossos vídeos!!


Beijinhos e até a próximaaaa!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário